anterior

Termos de vendas

www.aleou.fr vendendo condição geral

Aleou é uma sociedade anónima com um capital de € 66400, registrado com o RCS Meaux. SIRET é 431 925 031 e que tem sede beco 5 77100 de acácias Mareuil-lès-Meaux. Aleou on-line publica um guia de locais e provedores relacionados a eventos de organizadores do evento.
De qualquer assinatura da Ordem de Compra (BDC), em particular, para anunciar no site www.aleou.fr implica a aceitação pelo estabelecimento desses termos e condições. O signatário reconhece quer ser o representante legal da instituição está devidamente autorizado pelo seu representante legal para aceitar, em seu nome e em seu nome, os presentes GTS.

Artigo 1 -Definições
O estabelecimento é um (pessoa singular ou colectiva) profissional identificado no BDC ele assinou.
O conteúdo é toda a informação (texto, imagens, ...) fornecido pela instituição descrevendo seu estabelecimento ou serviço. O conteúdo publicado no site podem ser alterados on-line a qualquer momento pela instituição através de um login e senha pessoal.
O Serviço é publicar conteúdo na www.aleou.fr site e os benefícios previstos no BDC.

Artigo 2 -Object
Os Termos destinam-se a definir os termos e condições do serviço de assinatura. Neste contexto, o Conteúdo publicado Aleou www.aleou.fr para o período e nas condições descritas no BDC. Este é um serviço reservado para profissionais que desejam se comunicar com os organizadores de eventos profissionais. O BDC prevalecem sobre qualquer documento a partir do estabelecimento ou do seu representante, incluindo todas as condições gerais de compra.

Artigo -Modes controle 3
A validação da encomenda pelo Aleou é contrato entre as partes. Aleou só pode ser vinculado aos termos da sua validação. Se a propriedade é através de um intermediário, está sujeita ao cumprimento destes Termos. O Estabelecimento por conta de quem é deixado sozinho em última instância responsável por suas obrigações. As datas de início e término de publicação são dadas para obter informações, mas são, pelo menos, igual ao prazo fixado no BDC.

Modificação ou cancelamento da ordem
A ordem pode ser cancelada modificado ou suspenso dentro de vinte e quatro (24) horas após o envio da encomenda. Após esse tempo, a ordem será final e os valores devidos na íntegra.
Cabe à instituição para fornecer o conteúdo para a publicação on www.aleou.fr. Caso contrário, a instituição continua obrigado ao pagamento integral dos montantes devidos.

Artigo Serviço 4 -Execução
O conteúdo será utilizado pelo estabelecimento, pelo menos 1 (uma) semana antes da publicação. Caso contrário, o espaço reservado pela Constituição podem ser revendidos sem que a instituição pode reivindicar compensação ou um reembolso total ou parcial.
Aleou depois cobrar para formatar e publicar conteúdo. O estabelecimento tem então 2 dias úteis de puros correções de solicitação de integração. Eles podem então usar o seu nome de usuário e senha para fazer mudanças em seu cartão.
Seguindo a prática, Aleou permanece livre de recusar qualquer conteúdo, sem ter de se justificar, sem que a instituição pode exigir uma indemnização e sem que a isenção do pagamento do conteúdo publicado anteriormente.
O estabelecimento vai fazer algumas alterações em sua página através de um nome de usuário e senha. Para outras aplicações do estabelecimento pode entrar em contato com Aleou que ele executa dentro do limite de dois (2) por ano.
O estabelecimento pode cancelar a sua publicação sem ser capaz de reivindicar qualquer reembolso até mesmo parte do preço total.
Aleou publica conteúdo de muitos eventos-lugares e provedores que podem ser potencialmente concorrentes da instituição ou em conexão com suas atividades; A instituição reconhece e aceita.
Sem exclusividade pode ser concedido à instituição.
Aleou deixado sozinho para decidir o conteúdo que publicam em todas as páginas do site, incluindo nas páginas da instituição.

Artigo compromisso-5 do Estabelecimento
O estabelecimento está comprometida em fornecer conteúdo Aleou exata que:

  • representa fielmente os serviços e produtos oferecidos,
  • não enganar os usuários,
  • respeitar a legislação em vigor (em particular em matéria de concorrência)
  • respeita os direitos de propriedade,
  • não é fraudulenta,
  • não é propaganda enganosa.

O Estabelecimento expressamente declara:

  • Detém todos os direitos e permissão para a publicação de conteúdo fornecido, tem os direitos para fotografias publicadas, o conteúdo está em plena conformidade com as normas vigentes e que é discriminatório ou difamatório.
  • O estabelecimento exala Aleou qualquer conteúdo vis-à-vis e concorda em indenizar Aleou por qualquer dano que possa sofrer por causa disso.
  • A propriedade assume total responsabilidade contra qualquer problema, reclamação ou ação em relação a esse conteúdo e vai cuidar de si mesmo.
  • Salvo disposição em contrário do acordo de colaboração aprovado por escrito pela Aleou, o Estabelecimento concorda em pagar% de comissão HT 10 em todo o CA que lhe traz Aleou e os pedidos feitos por clientes que vêm para a parte de Aleou embora Estabelecimento já sabia o cliente final.
  • Sob uma ordem com garantia, o Estabelecimento concorda em cumprir com os seus compromissos ao abrigo do artigo 7.

Artigo 6 de compromisso-Aleou
Aleou realizada apenas para uma obrigação de meio e não de resultado e, portanto, assegura ou garante a eficiência comercial da entrega exceto como parte de benefícios com garantias que são especificadas no BDC. Neste caso, as condições de execução são especificados no artigo 7.
Aleou reserva-se o direito de suspender temporariamente e sem aviso o serviço sem a instituição não pode exigir que esse título ou o pagamento de danos ou rescisão antecipada do serviço. Além disso, dada a natureza da Internet, Aleou exime de qualquer responsabilidade em caso de falha, interrupção ou redução de acesso ao local resultante da rede de telecomunicações, os meios de ligação utilizado por usuários e / ou o estabelecimento ou qualquer outra causa fora Aleou.
Em caso de responsabilidade Aleou estavam a ser procurado, a qualquer título, danos e todas as reparações devidas pelo Aleou, todas as causas não devem exceder os valores pagos pela instituição para o ano durante o qual ocorreu o dano.
Como parte do seminário relação conjunto realizado pelo nosso departamento Aleou não é responsável por litígios que possam surgir entre o estabelecimento e os organizadores do evento.

Artigo Garantido-7
Em alguns casos, o anúncio em www.aleou.fr pode estar sujeito a garantias especificadas na
BDC. Se nada for especificado no BDC, Aleou não está vinculada a qualquer garantia de resultados em conformidade com o artigo 6.

Estas garantias podem ser do tipo 3:

  • Garantia Acessos: Este é o número de cliques no anúncio do Estabelecimento durante o período de lançamento.
  • Aplicação Garantia: Este é o número de pedidos de seminários feitos através de nós para organizadores de eventos durante o período de publicação. Solicita que o estabelecimento poderia chegar ao seu anúncio de viver através www.aleou.fr não se encaixam nesse quadro. Os pedidos são feitos por e-mail e Aleou não ser responsabilizado se o estabelecimento não recebe. Aleou não é obrigado a fazer pedidos especiais ou atender a certos critérios.
  • CA Garantia: Este é o valor acumulado citações HT assinados por clientes que tenha sido através Aleou durante o período de publicação.

Aplicação de salvaguardas:

  • Visitas de garantia: o número de cliques autêntica é aquela dada por Aleou. Aleou atestar a exatidão de tais informações.
  • Aplicação Garantia: Embora a propriedade não receber ou não atender a demanda por algum motivo (não receber o e-mail, disponibilidade, capacidade, qualidade, adequação de demanda ...), celle- será gravada no número de pedidos qu'ALEOU deve executar para o Estabelecimento.
  • CA Garantia: A partir do momento em que o estabelecimento não vai citar ou não responder realizado dentro de dois (2) dias úteis pedido por Aleou, Aleou reserva-se o direito de cancelar completamente a garantia sem a estabelecimento pode exigir, como tal, ou o pagamento de danos ou rescisão antecipada do serviço ou até mesmo reembolso parcial.

Execução de garantias:
Aleou concorda em estender tudo sem custo ou parte dos serviços solicitados pelo estabelecimento como todas as garantias não foi alcançada a menos que o estabelecimento não respeitou um dos seus compromissos (artigo 5) e / ou condições para as garantias definidas no artigo 7. Neste caso Aleou não é mais necessário se estender além do período acordado no BDC ou todos os benefícios sem a instituição não pode exigir que esse título ou o pagamento de danos ou reembolso mesmo que parcialmente.
Em nenhum porque a propriedade vai exigir o pagamento de uma indemnização, ou mesmo reembolso parcial das prestações em caso de garantias não cumpridas por Aleou.
Uma vez que todas as garantias tenha sido atingido, Aleou é liberado de suas vis-à-vis os compromissos estabelecimento.

Artigo 8: Condições de pagamento
O preço indicado no BDC. O faturamento é feito no momento do controle e está no nome do estabelecimento ou do seu representante. Em caso de falha do intermediário, o Estabelecimento é necessária como devedor principal, a liquidação da dívida não paga.
O pagamento é em dinheiro. O Estabelecimento renuncia em qualquer caso, o benefício de qualquer montante que considere que seja devido pelo Aleou para exonerar os compromissos que assumiu em particular a sua obrigação de pagamento.
Os atrasos de pagamento
Em conformidade com os requisitos legais e regulamentares, penalidades de atraso são aplicadas se os montantes devidos são pagos após a data de vencimento da factura. Estas sanções, um montante igual a três vezes a taxa de juro legal do ano civil em curso, começará a correr a partir do dia seguinte à data de vencimento da factura. Eles são pagas automaticamente, sem qualquer aviso.

Além disso, qualquer atraso de pagamento na data de vencimento será resultado encontrado:

  • a suspensão da liberação de todas as ordens, a suspensão não pode ser interpretado como rescisão devido à Aleou ou abrir qualquer direito à compensação para a propriedade,
  • O cancelamento de todas as garantias Aleou,
  • O pagamento de todas as quantias devidas e exigíveis, incluindo quaisquer custos de procedimento de recuperação,
  • O cancelamento de quaisquer descontos feitos.

Artigo 9 em tempo de publicação, renovação e rescisão

A duração da liberação é afirmado no BDC. A renovação é feita automaticamente para a mesma duração que o do primeiro BDC, salvo indicação contrária no BDC. Rescisão é por carta registada com aviso de recebimento aos quatro meses anteriores (4) antes do prazo estipulado no BDC e o mais tardar um (1) meses antes dele.

Artigo 10-Força Maior
Aleou é liberado da obrigação de publicar o conteúdo, como resultado da ocorrência de circunstâncias imprevistas ou de força maior, as circunstâncias externas, como qualquer ato de facto ou de direito decorrente de qualquer terceiros, independentemente de equipe Aleou e impedindo-a diretamente ou através de uma terceira parte para cumprir as suas obrigações. Nestas circunstâncias, qualquer atraso na publicação pode não justificar o cancelamento do pedido ou dar origem a danos e devem, em caso algum eximirá o estabelecimento do pagamento de conteúdo realmente publicado.

Artigo 11-Privacidade
O estabelecimento é a única garantia da confidencialidade dos seus dados de acesso. Ele se compromete a informar Aleou imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de seu login e senha, e / ou qualquer violação de confidencialidade e segurança dos seus meios de identificação.

  Seminário Aleou Inglês.Seminário Aleou alemão.seminário Aleou em espanhol.Seminário Aleou italiano
Aleou: Seminário Locais Directory - Organização dos seminários
Encontro-pro : PCO - Organização Congresso

Acacias corredor 5-77100 MAREUIL-LES-MEAUX - FRANÇA
Tel:01 64 33 33 33- Fax:01 64 33 40 31- E-mail: 
Capital social: € 66.400 - No. Intracom IVA:PT 23 431 925 031- Número Empresa: 431 925 031 00020 - EPA 8230Z
Inicio | Contato | minha Conta | CGV | informação legal | Lista cidade | Criar site eventos | aconselhamento jurídico | dev ABC. 1.6.4
Dirigido por ABC IDEA
Quartos recentemente modificado seminário
lugares mais visitados dos meses de seminário
Destinos populares seminários
departamentos mais visitados do mês
Junte-se a nós no Facebook Siga-nos no Twitter Partilhar no Google+ Encontre-nos no Pinterest
Guia de salas para seminários
locais de seminário 7861 + prestadores de 5853
um estabelecimento
um provedor